quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 Vem Aí

Enfeite para Arvore de Natal Gatinho Bolinha

Dezembro foi um mês corrido mas delicioso para mim! A coleção de natal esgotou-se completamente antes do dia 20/12 e, além disso, a I felt fez um ano de vida! A marca nasceu com o lançamento da coleção de natal de 2013, nossa página do facebook www.facebook.com.br/ifelt e a lojinha virtual no Elo7 www.elo7.com.br/ifelt foram ambas criadas em dezembro do ano passado. 

De lá para cá crescemos e aprendemos muito, especialmente sobre o potencial do nosso trabalho. A cabeça transborda  com ideias e projetos ! Trarei várias novidades em 2015! Atenção futuras mamães, teremos produtos para maternidade e bebês! Espero que você esteja bem perto, acompanhando e também dando suas opiniões e sugestões!

Além de novos clientes e encomendas, tivemos um mini Bazar de Natal exclusivo no Rio de Janeiro no dia 18, desta vez na casa da Cristina, que nos recebeu com muita generosidade e carinho, e providenciou um lanche delicioso! A Hylma, amiga e artesã/artista talentosíssima foi nos ajudar logo cedo e ficou até altas horas da noite! Obrigada às duas, que tornaram esse bazar possível! 

Muita gente bacana foi nos prestigiar e vendemos tudo o que levamos! Sucesso total! Fiquei muito feliz! Um dos preferidos foi o Gatinho Bolinha, mostrado na foto acima,  que nem deu tempo de divulgarmos antes aqui no site e no Facebook!

E encerrando todo esse falatorio, agradeço demais a vocês amigos, leitores e clientes, pela companhia nesse primeiro ano e desejo-lhes um 2015 cheio de paz e alegrias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário