domingo, 22 de novembro de 2015

Bazar de Natal 2015

                                     
        

No último final de semana participamos do bazar de Natal organizado pela Hylma Estellita, uma amiga muito querida e uma fera no artesanato! Este bazar acontece no Rio e é muito especial pois foi nele que a I felt começou há dois anos. É praticamente uma festa entre amigas, com muito bate-papo, comidinhas, risadas, em que também são vendidos trabalhos lindos de algumas artesãs.

Abaixo, um exemplo do bom gosto de algumas peças da Hylma, que apresentou diversas opções em cartonagem e decupagem. Provavelmente não dá para ver pela foto, mas as borboletas do tecido da caixa e do pendurador de chaves foram rebordadas à mão! Esse cuidado com os detalhes e a acabamento perfeito tornam o artesanato dela apaixonante! E além disso, ela é um encanto de pessoa:

                                     

Esta era a mesa da I felt, com nossos enfeites de natal e algumas coisinhas a mais.

                                   

                             

Os ursinhos e passarinhos foram duas das novidades deste ano:

                             
                                    

E estes são os pingentes Ameba, super alegres para decorar um quarto ou outro cantinho da casa:
    
                             

Nossos terriers  escoceses não podiam faltar, nem os enfeites mini-árvore.


                                      

Coisa mais fofa e confortável as almofadas da Anouk Bags ( http://www.anoukbags.com.br/), uma marca especializada em bolsas e acessórios para quem anda de bicicleta e ama o charme desse veículo de duas rodas:
                                               

Aproveito para agradecer a Hylma por me receber com tanto carinho, por todo o trabalho que ela tem para organizar este evento. E agradeço especialmente a Cristina e a Fátima pela ajuda inestimável que me deram com todos os preparativos de última hora, no dia anterior ao evento, costurando, embalando, montando caixas, e ao longo dos três dias de bazar. Sem vocês, a participação da I felt não teria sido possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário