terça-feira, 17 de março de 2015

Borboletas Para Receber a Julia

Este enfeite de porta de maternidade e os chaveirinhos abaixo foram um presente super especial que fiz para meu irmão e minha cunhada pelo nascimento da minha sobrinha, a Julia, neste final de semana! Como boa tia coruja, estou babando na bebê, que para mim é a mais lindinha do mundo! Rsrsrs

O quadrinho é feito no bastidor de bordado com tricoline de algodão estampada e feltro, com detalhes bordados à mão. Os chaveirinhos em forma de coração foram as lembrancinhas, feitos de feltro com aplique de borboleta de feltro e tricoline em quatro estampas diferentes, as mesmas usadas no enfeite de porta de maternidade.

Estou super entusiasmada para fazer mais trabalhos para bebês! É apaixonante! Que venham os babies! 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário